quinta-feira, 22 de maio de 2008

UM SER FELIZ


Por diversas vezes me pego colocando barreiras para que a minha felicidade aconteça.
Por diversas vezes me pego condicionando a minha felicidade;
- Só serei feliz se.......
Quando na verdade ser feliz é muito mais simples do que se pensa. Basta condicinarmos menos e aceitarmos mais a vida e suas crises.Não fique pensando que ao tomar essas atitude a vida será uma eterna felicidade, pois todo ser passa por momentos bons e ruins, no entanto a maneira de encarar esses momentos é de fundamental importância para se ter uma vida equilibrada e portanto feliz.
Eu fui aprendendo isso com a vida, que não é lá longa demais ( 26 aninhos), e lendo a Palavra de Deus (eu acredito). É lá que eu aprendo a ser melhor, é lá que eu me refugio, é lá que eu fico sabendo que realmente sou amado e que tenho tudo para ser feliz, é lá que eu fico sabendo o quanto somos pequenos e que essa vida é um momento na eternidade, é lá que eu tento criar os alicerces da minha vida.

" E também nos alegramos nos sofrimentos, pois sabemos que os sofrimentos produzem paciência, a paciência traz a aprovação de Deus, e essa aprovação cria a esperança. Essa esperança não nos deixa decepcionados, pois Deus derramou o seu amor no nosso coração , por meio do Espirito Santo, que ele nos deu." Romanos 5; 3-5

Um comentário:

Unknown disse...

"Felicidade, árvore frondosa de dourados pomos. Existe, sim, mas nós nunca a encontramos porque ela está sempre apenas onde nós a pomos, e nunca a pomos onde nós estamos."

:}